SIRENAÇO para conscientização a população

A Prefeitura de Inaciolândia Juntamente com a Polícia Militar, Secretarias de Saúde, Finanças, Coletoria Municipal, Vigilância Sanitária e Epidemiológica sob a coordenação dos Secretários Waltecil Duarte, Flávio Carvalho e Enfermeira Bárbara Arantes realizou um SIRENAÇO em nossa Cidade.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância do enfrentamento ao NOVO CORONAVÍRUS – COVID 19.
Na ocasião foi solicitado aos Comerciantes que não se enquadram como fornecedores essenciais, bem como a população a estarem cumprindo às determinações do Decreto 471/2020 de 23 de Março de 2020, que estabelece medidas protetivas que são de grande valia para todos.
UMAS DAS RECOMENDAÇÕES É QUE A POPULAÇÃO PERMANEÇAM SEM SAIR DE SUAS RESIDÊNCIAS.
COVID 19 – A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO.

Imagens: Chico Paulo e Flávio Carvalho
Texto: Neto Pessoa