Secretaria de Saúde e Educação fazem parceria

No dia 18 de fevereiro de 2021, aconteceu na Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, uma reunião com a participação da Secretária Municipal de Educação, Railde, a nutricionista Nathália, a coordenadora da merenda escolar, Keila Santos, a diretora da instituição Magda, Vice diretora Jane e os profissionais da saúde ( Equipe de Estratégia e Saúde da EFS I e II; NASF e Coordenadora Epidemiológica) para tratar da parceria entre educação e saúde. Na oportunidade, foi solicitado o apoio dos profissionais da saúde na entrega dos kits de alimentação para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino. No momento, também ficou definido os itens de higiene que serão colocados juntos com os kits para serem distribuídos.