Saúde

SMS juntamente com NASF realiza palestra para conscientização aos cuidados da saúde masculina

Conscientizar, previnir e cuidar: esse foi o tema da palestra realizada pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o NASF, ministrada pelo Dr. José Augusto, na manhã desta quarta-feira (23).

➡️A palestra teve como objetivo sensibilizar e conscientizar a população masculina em relação aos cuidados com a saúde e a importância da realização dos exames de prevenção contra o câncer de próstata.

➡️Além da palestra de conscientização, 1️⃣0️⃣0️⃣ exames de P.S.A foram disponibilizados e, logo após, todos participaram de um delicioso café da manhã.

Além da mobilização das equipes dos PSFs l e ll, diversas lideranças estiveram presentes, entre elas, o secretário de saúde, Dr. Paulo César Sisdelli, superintendente de saúde, Nádia Cintra, coordenadora do NASF, Bárbara Arantes e, representando a Câmara dos Vereadores, vereador Tião Galego.

Secretaria Municipal de Saúde – Fazendo mais por você!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!