Trator de esteira reparado e pronto para ser utilizado

Nesta tarde do dia 18 de maio de 2021, o prefeito Cláudio Caixeta, acompanhado do vice-prefeito, Airton Neves, superintendente de obras, Fernando Silvestre, secretário de administração, Leonardo Araújo, e o vereador, Olair Peixoto, acompanhou a entrega do maquinário, trator de esteira.

O maquinário encontrava-se no lixão de Inaciolândia, sem uso há meses, logo no início da atual gestão o mesmo foi encaminhado para ser consertado, e na data de hoje ele foi entregue pronto para ser utilizado.

Prefeito Cláudio, Vice-Prefeito Airton N. e Sec. Administração visita Dep. Leonardo Araújo

Na manhã do dia 25 de junho de 2021, o prefeito, Cláudio Caixeta, acompanhado do …