Promoção Social

VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã do dia 25 de agosto de 2021, aconteceu a VIII conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Direito do Povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social”, na qual foi discutido vários eixos, apresentando estratégicas e ações para implantação no Centro de Referência da Assistência Social de nosso Município.

Agradecemos todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social (CRAS,CREAS,CONSELHO TUTELAR, CASA DA FELIZ IDADE) por se dedicarem tanto para este evento acontecer, agradecemos também a todos cidadãos e funcionários que compareceram.