Inaciolândia recebe visita do Deputado Estadual Álvaro Guimarães e comitiva

O Prefeito Francisco Castilho juntamente com a Primeira dama Maurinha, receberam na manhã de hoje (31) a visita do Deputado Estadual Álvaro Guimarães e comitiva.

Autoridades e pessoas de vários segmentos compareceram á recepção.
Entre os presentes: Vereadores Olair Peixoto, Ueldes Guissoni e Zé Antônio, Prs Pedro Ferreira, Leandro e Leonaldo Nunes, Policial Artur Henrique, Ex Prefeitos Gilson Teixeira e Almir Peixoto, Secretários, Servidores e companheiros.

Na ocasião o Deputado entregou ao Prefeito recurso no valor de. 150 mil para custeio em saúde.
O Prefeito Chiquinho agradeceu a parceria do Deputado enfatizando a sua atuação junto ao Governo de Goiás por nosso município.

Texto: Neto Pessoa.
Fotos: Chico Paulo Paulo.

Operação integrada em nosso município contra o Coronavirus

Aconteceu na tarde de hoje (27) em nosso município uma OPERAÇÃO INTEGRADA pelas Polícias Civil, …