DesenvolvimentoObras

Atualização Importante sobre o Bairro Feliz 2

🏗 Estamos empolgados em anunciar uma nova etapa na construção do Bairro Feliz 2! Em parceria com a Saneago, estamos avançando com o projeto de fornecimento de água para esta área em desenvolvimento.

💧 Esta iniciativa é fundamental para garantir a infraestrutura necessária desde o início do desenvolvimento do bairro. Nosso compromisso é assegurar que, quando os moradores começarem a se estabelecer, terão acesso confiável à água potável.

👷‍♂️ queremos destacar nosso empenho em trazer melhorias significativas para nossa cidade desde as fases iniciais de seu crescimento. Esta é apenas uma das muitas iniciativas que visam criar uma comunidade próspera e segura para todos.

🌐 Continuaremos mantendo todos atualizados sobre o progresso deste importante projeto. Fiquem ligados para mais novidades em breve!

👉 Prefeitura Municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo.

🌟#BairroFeliz2#DesenvolvimentoComunitário#ÁguaParaTodos