Inauguração do Terminal Rodoviário Augusto Barroso Neto

A Prefeitura de Inaciolândia, juntamente com o Prefeito Claudio Caixeta e o Vice-Prefeito Airton Neves, agradecem a todos os vereadores, secretários, funcionários públicos e demais presentes na inauguração do Terminal Rodoviário Augusto Barroso Neto.

Esse momento é especial e significativo para toda a comunidade, e não teria sido possível sem o apoio e dedicação de cada um de vocês. Graças ao empenho de todos, conseguimos realizar essa importante obra para a nossa cidade.

Foi com muita determinação que buscamos e obtivemos a verba de 299 mil reais, mas foi necessário investir ainda mais, 648 mil reais, provenientes dos fundos da prefeitura, para garantir a excelência desse projeto.

Nosso agradecimento especial ao Prefeito Claudio Caixeta e ao Vice Airton Neves, por liderarem essa iniciativa com comprometimento e visão.

Aos vereadores, secretários e funcionários públicos, nosso muito obrigado pela parceria e trabalho conjunto, que nos permitiu superar desafios e conquistar esse resultado grandioso.

Que o Terminal Rodoviário seja um marco de progresso e prosperidade para nossa cidade, contribuindo para o desenvolvimento.