Educação

Inaciolândia Investe na Formação de Professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental

O Programa AlfaMais está a todo vapor! No dia 27 de março houve formação do I módulo do programa no município de Inaciolândia, com o objetivo de aprimorar a prática pedagógica dos professores da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental. O prefeito Cláudio Caixeta firmou parceria com o Governo Estadual em 2022 e desde então, o programa vem trazendo benefícios para a educação, focando na alfabetização na idade certa. Reafirmando sua preocupação e dedicação em oferecer ensino de qualidade para nossas crianças, o Prefeito Cláudio entende que a base da aprendizagem começa na Educação Infantil e que esse caminho segue no ensino fundamental. As formadoras municipais Vitória Ladislau e Rosilene Barros, coordenadas pela articuladora Neide Bastos, se esforçam para que haja aprendizagem nos cursos e as professoras apliquem seus conhecimentos na sala de aula, porque o foco principal são nossos estudantes.