Desenvolvimento

Representantes de Inaciolândia Buscam Parcerias em Reunião Estratégica com Presidente da OVG

No último dia 29/11, uma representação de destaque do município esteve em Goiânia, GO, para estabelecer diálogos e pleitear benefícios em prol da comunidade. O Prefeito Claudio, o Vice Airton Neves, o Vereador Wender Eterno e o Secretário de Saúde Paulo Sisdelli participaram de uma reunião estratégica com a presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Melo Caiado.

Destaques da Reunião:

Projetos Sociais:

Explanação sobre iniciativas sociais que visam melhorar a qualidade de vida da população, com destaque para a promoção de ações de inclusão e bem-estar.

Saúde Pública:

Abordagem sobre as necessidades e desafios na área da saúde, com ênfase em parcerias que possam fortalecer os serviços oferecidos à comunidade.

Este encontro estratégico reforça o compromisso da administração municipal em buscar oportunidades que impulsionem o desenvolvimento e a qualidade de vida de seus cidadãos.