Desenvolvimento

Parceria entre Prefeitura e SENAC Quirinópolis Impulsiona Educação e Capacitação

Hoje tivemos uma reunião muito produtiva entre o prefeito Cláudio Henrique Caixeta, a coordenadora do CRAS Augusta Gomes Seike Araujo e representantes do SENAC Quirinópolis. O objetivo? Traçar novos caminhos para o desenvolvimento de nossa cidade, através da educação e capacitação de nossa população!

Estamos comprometidos em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para todos os cidadãos de Inaciolândia. É por isso que nos unimos ao SENAC Quirinópolis para trazer novas ofertas de cursos que atendam às necessidades e demandas de nossa comunidade.

Com uma ampla variedade de cursos profissionalizantes e de capacitação, queremos preparar nossos jovens e adultos para os desafios do mercado de trabalho e para a construção de um futuro próspero para nossa cidade.

Acreditamos que investir na educação é investir no futuro de Inaciolândia. Queremos ver nossos cidadãos prosperarem, alcançarem seus objetivos e contribuírem para o desenvolvimento de nossa comunidade.

Fiquem atentos às próximas divulgações para mais informações sobre os cursos disponíveis e como se inscrever. Juntos, vamos construir um futuro brilhante para Inaciolândia!