Geral

Inaciolândia recebe doação de 100 metros de pontes de concreto para impulsionar o desenvolvimento rural através do programa Goiás em Movimento

É com grande entusiasmo que compartilhamos as últimas notícias sobre os esforços para impulsionar o desenvolvimento em nossa querida Inaciolândia! Hoje, o Prefeito Cláudio Caixeta e o Vereador Wender Eterno estiveram na sede da GOINFRA em Goiânia para participar do lançamento do programa Goiás em Movimento.

Durante este evento, conseguimos uma doação de 100 aduelas, que são equivalentes a 100 metros de pontes de concreto para a melhoria das vias rurais de nosso município.

Estamos comprometidos em buscar continuamente melhorias para nossa cidade. Cada passo que damos, cada projeto que abraçamos, é um testemunho do nosso compromisso em promover um futuro próspero e sustentável para nosso município.

Junte-se a nós nessa jornada de progresso e renovação! Juntos, estamos moldando um amanhã mais brilhante para Inaciolândia.