Nova Ambulância Reforça Serviços de Saúde em Inaciolândia

A população de Inaciolândia recebe com grande satisfação a mais recente adição aos serviços de saúde oferecidos pelo município: uma nova ambulância devidamente equipada para atender às necessidades emergenciais da comunidade. Essa conquista foi possível graças ao vereador Eldes Coró, que com seu empenho, o Deputado Estadual Gustavo Sebba, direcionou uma emenda para a aquisição desse veículo.

O compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos é uma prioridade para a administração liderada pelo prefeito Cláudio Henrique Caixeta, em parceria com o vice-prefeito Airton Neves e o secretário de saúde, Paulo Sisdelli. Essa nova ambulância não apenas fortalece a infraestrutura de saúde de Inaciolândia, mas também representa um investimento concreto no acesso a cuidados médicos de qualidade para todos os habitantes.