Saúde

Inaciolândia reforça cuidados de saúde com aquisição de ambulância de última geração

A Prefeitura de Inaciolândia celebra a aquisição de uma ambulância no valor de R$ 244 mil, destinada a fortalecer os serviços de saúde do município. Sob a liderança do Prefeito Claudio Caixeta, Vice-prefeito Airton Neves e Secretário Municipal de Saúde Paulo Cesar Sisdelle, a iniciativa reflete o compromisso com a qualidade do atendimento à população.

A totalidade dos recursos investidos provém da administração municipal, evidenciando a responsabilidade na gestão dos recursos públicos. A solicitação dos vereadores foi importante para viabilizar essa aquisição.

Com essa aquisição, a Prefeitura de Inaciolândia reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde, investindo de forma estratégica em benefício da comunidade. A nova ambulância não é apenas um veículo, mas uma ferramenta essencial para preservar vidas e promover o bem-estar de todos os habitantes de Inaciolândia.