Saúde

Prefeitura de Inaciolândia Reforça Saúde com a Chegada da Dra. Martha Laura Simão Silva ao Corpo Clínico do ESF I

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia tem a satisfação de anunciar a mais recente adição à equipe de saúde. É com grande alegria que damos as boas-vindas à nova médica, Dra. Martha Laura Simão Silva, filha de Inaciolândia, que agora faz parte do corpo clínico do ESF I. O Secretário da Saúde, Dr. Paulo Sisdelli, e o Prefeito Claudio Caixeta estiveram presentes para recebê-la, reforçando o compromisso da administração em fortalecer os serviços de saúde em nossa comunidade. A contratação da Dra. Martha é mais um passo significativo na busca pela excelência no atendimento médico à população local.