Esporte e Lazer

Jogos Amistosos do Projeto “Esporte + Educação = 10” Entre Inaciolândia e Cachoeira Dourada Encantam Público e Celebram Espírito Esportivo

Aconteceu neste final de semana os jogos amistosos do projeto Esporte + Educação = 10 , os atletas representaram nossa cidade de Inaciolândia contra as equipes de Cachoeira Dourada. Foram grandiosos jogos onde as equipes mostraram todo seu talento, e saíram com bons resultados fruto de um trabalho feito com muita seriedade. Gostaríamos de agradecer toda equipe Esportiva de Cachoeira Dourada em nome da Vanessa Secretária de Esportes, pela recepção e carinho que teve com todos que participaram dos jogos. E destacar o empenho da Prefeitura Municipal de Inaciolândia em realizar jogos fora de casa e fazer com que o projeto cresça a cada dia. Parabéns a todos os envolvidos e que venha o próximo que será sábado em São Simão – Goiás.