Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário da Saúde Garantem Emenda para Nova Ambulância em Visita ao Deputado Estadual

O Prefeito Claudio Caixeta, o Vice Prefeito Airton Neves, O Secretário da Saúde Dr. Paulo Sisdelli e Fran Guedes realizaram uma visita produtiva ao Deputado Estadual Gugu Nader. Durante o encontro, foi possível estabelecer uma parceria significativa em prol da saúde de nossa comunidade. Com grande êxito, conseguiram uma emenda no valor de 300 mil reais, destinada à compra de uma nova ambulância. Essa conquista reflete o comprometimento da gestão em aprimorar os serviços de saúde e proporcionar melhores condições para o atendimento à população.