Desenvolvimento

Prefeitura de Inaciolândia firma parceria para construção de Usina Fotovoltaica, impulsionando a sustentabilidade e economia de energia

Com satisfação, informamos que nesta sexta-feira o prefeito municipal de Inaciolândia, Claudio Caixeta, e a Primeira-dama Sandra Caixeta, assinaram em Goiânia o contrato de financiamento no valor de 1 milhão e 300 mil reais para a construção de uma Usina Fotovoltaica. Essa importante iniciativa visa promover a economia de energia e contribuir para a sustentabilidade do município. Estamos empenhados em adotar medidas que visam o desenvolvimento sustentável de Inaciolândia e proporcionar benefícios para toda a comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais eficiente e ecologicamente responsável.