CRAS realiza “Campanha do Agasalho”

“A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, gostaria de expressar profunda gratidão a toda a equipe do CRAS e todos que participaram e contribuíram para o sucesso da Campanha do Agasalho, realizada no dia 06 de junho.

Gostaríamos de agradecer em especial ao nosso estimado Prefeito Claudio Caixeta por sua presença e apoio incondicional a essa nobre iniciativa. Sua presença demonstra o compromisso da administração municipal em promover a solidariedade e ajudar aqueles que mais precisam.

Agradecemos também a todos os generosos doadores que, com sua bondade e generosidade, possibilitaram a arrecadação de um grande volume de agasalhos e cobertores. Suas doações farão uma diferença significativa na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes conforto e calor neste inverno.

Não podemos deixar de mencionar toda a equipe do CRAS, que desempenhou um papel fundamental na organização e execução da campanha. Seu comprometimento e dedicação foram essenciais para o êxito dessa iniciativa solidária.

Agradecemos a todos os voluntários e colaboradores que se envolveram ativamente na divulgação, coleta e triagem das doações. Sem a contribuição de cada um, essa campanha não teria alcançado tanto sucesso.