Geral

Van com pacientes de GO capota após motorista desviar de carreta acidentada na BR-153 em MG

Um acidente envolvendo uma van e uma carreta carregada com soja foi registrado na manhã desta quarta-feira (5) na BR-153, em Prata. Conforme a concessionária Triunfo Concerbra, o trânsito no trecho entre o Trevão de Monte Alegre de Minas e Prata flui no sistema de pare e siga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a van estava ocupada por 15 pacientes da cidade de Inaciolândia (GO). Já na carreta estavam o motorista e a esposa dele.

Conforme os militares, a carreta seguia pela rodovia quando o condutor perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte. Para evitar a batida com os destroços do acidente, o motorista da van tentou desviar, mas também perdeu o controle e saiu da pista.

Ainda conforme os bombeiros, as vítimas foram levadas para hospitais em Prata, Uberlândia e Itumbiara (GO). Entre os feridos, a esposa do motorista da carreta teve fratura exposta em uma das pernas.

A Secretaria de Saúde de Inaciolândia (GO) informou à TV Anhanguera que os pacientes que estavam na van seguiam para Barretos (SP), onde passariam por tratamento médico. O secretário da pasta se dirigiu ao local do acidente.

Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária foram acionadas e atuaram na ocorrência.

Fonte
TV Anhanguera
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo