Prefeito Cláudio Caixeta visita autoridades em busca de benefícios para o município

Na manhã do dia 26 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal Claudio Henrique Caixeta, juntamente com o vice-prefeito Airton Neves e o secretário de Administração Leonardo Araújo de Oliveira, estiveram em Goiânia, em busca de emendas e parcerias para o nosso município. Onde a primeira visita foi ao gabinete do Deputado Estadual Charles Bento, em busca de emenda parlamentar, para ajudar o município.

Logo em seguida o Prefeito Claudio Caixeta juntamente com sua equipe estiveram em mais uma reunião com Cesar Mouro, secretário da retomada do estado de Goiás, contando também com demais membros de sua equipe a gerente Raissa Alves e Cleiton Bento gerente de parceria e convênio, a pauta da reunião foi a busca de programas em parceria do governo com o município, sendo algum dos programas.• Programa Coopera Goiás: Programa do Governo de Goiás que reúne ações para fortalecimento do cooperativismo, por meio de conexões para consultorias palestras, acompanhamento de processos constitutivos e estruturação de redes de cooperação. • Programa Mais Crédito: Programa do Governo de Goiás que oferece uma maratona de crédito aos micro e pequenos empresários. • Programa Mais Empregos: Programa do Governo de Goiás para captação de vagas de empregos qualificação profissional.Para finalizar o dia, o Prefeito Claudio Caixeta e sua equipe, estiveram em reunião com o presidente do DETRAN de Goiás Marcos Roberto Silva, para solicitar uma sinalização verticais e horizontais, em todas as ruas e avenidas do nosso município, buscando evitar possíveis acidentes por falta das mesmas.

Professores passam por curso para implantação do sistema nas instituições

Aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro, o curso de formação continuada com a …