SJC Bioenergia faz doação mudas em comemoração da Semana do Meio Ambiente

Em virtude a semana do meio ambiente que é comemorado dia 7 de junho de 2021, a Prefeitura Municipal de Inaciolândia em parceria com a SJC Bioenergia, recebeu a doação de 40 mudas de pau-brasil, 60 mudas de ipê-amarelo e 40 mudas de coqueiro.

Todas as mudas foram plantadas na área verde da quadra do bairro Pitangueiras. Todo esforço é recompensado quando feito pelo bem do meio ambiente.

Esporte de Musculação e Fisiculturismo vem crescendo a cada dia

Na tarde do dia 18 de junho de 2021, o Prefeito Claudio Caixeta, recebeu em …