Maior programa de recapeamento asfáltico em nosso município

Continua as obras do MAIOR PROGRAMA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM NOSSO MUNICÍPIO.
A Prefeitura contratou um servidor cursando engenharia Sr Lourenço Paulino, onde a determinação do Prefeito Chiquinho é que prime a qualidade e o bom desempenho da empresa na realização das Obras.
De acordo com o Prefeito todos os setores da nossa cidade serão beneficiados com diversas ações da Prefeitura Municípal.
Mesmo em meio a Pandemia, essa Gestão Segue Caminhando em busca de dias melhores para o nosso povo.

Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.

Imagens: Lourenço Paulino
Texto: Neto Pessoa

Ritmo acelerado as obras na cidade

Seguem em ritmo acelerado as ações dessa Gestão.O Prefeito Francisco Castilho está nos locais acompanhando …