Prefeitura instala cestas de lixo nos órgãos e praças públicas da cidade

Com objetivo de promover melhor qualidade de vida á população e ao meio ambiente, a Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria de Obras estão colocando nos Órgãos e Praças Públicas Cestas de lixo. Vale ressaltar que esse projeto é de autoria da Agente de Endemias Raquel Oliveira, onde o apresentou ao Prefeito que prontamente o acatou e de forma planejada está sendo consolidado.”Parabéns a nossa colaboradora. O nosso Governo está aberto ás sugestões que visam melhorias a população, destaca o Prefeito Chiquinho”. A Prefeitura está fazendo a parte dela, junte se a nós na luta em prol de uma Cidade limpa e de um ambiente sustentável.

DEPOSITE O LIXO NO LOCAL ADEQUADO. CIDADE LIMPA É SINAL DE GENTE EDUCADA.

Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência | Secretaria de Obras – Trabalhando pra você

Fotos: Chico Paulo Paulo | Texto: Neto Pessoa

Equipe de Obras realiza serviço de roçagem nos canteiros públicos

A Prefeitura de Inaciolândia segue trabalhando em prol da Nossa Cidade.Hoje (27) de Novembro de …