Primeira dama e Secretária da Promoção Social recebem visita da Primeira dama de Cachoeira Dourada

🔹A Primeira Dama e Secretária da Promoção Social, Sandra Caixeta, aproveitou a visita da Primeira Dama de Cachoeira Dourada, Rosângela Fernanda, e a convidou para conhecer as dependências do Hospital Municipal Jorge Assad Salles, Farmácia Básica e Laboratório Municipal Ana Júlia Ribeiro, setores estes que estão sob a coordenação do Secretário de Saúde Dr Paulo Sisdelli. De forma oportuna pontuou a importância do laboratório para o município, “Aqui são realizados mais de mil exames por mês. Temos equipes de ponta, motivados e qualificados para atender com eficiência e humanidade os nossos pacientes, sem falar em custo benefício, que nos possibilita atender mais pacientes com um custo menor para o município”.

🔵Acompanharam a visita: Myllena Karoline Santos Neves – biomédica, Ana Carolina Emiliano Santos – biomédica, Maria Fernanda Alves de Macedo – auxiliar administrativa, Vanessa de Assis Paiva – Farmacêutica responsável pela farmácia básica e hospitalar, Joana Maria da Silva Peixoto – Auxiliar de farmácia, Leidiane Silva dos Santos – Enfermeira responsável técnica do hospital, Nádia Cintra – Superintendente de Saúde e Elzione Aparecida da Silva – Assistente social do Núcleo de proteção social especial de Cachoeira Dourada.

Prefeitura de Inaciolândia – Construindo um novo tempo.🤝