Inaciolândia Recebe Maquinário Agrícola em Parceria com Deputado Daniel Agrobom e Senador Kajurú

Na última Quinta Feira, tivemos o privilégio de receber um importante conjunto de trator e grade do Deputado Federal Daniel Agrobom e Senador Kajuru, Este conjunto é mais do que apenas um conjunto de equipamentos; representa um passo significativo em direção ao fortalecimento de nossa comunidade e ao desenvolvimento de nossa cidade.

O Vice-Prefeito Airton Neves, o Secretário de Administração Fernando Silvestre, o Secretário de Saúde Paulo Sisdelli, juntamente com os Vereadores Wender, Coro e Sebastião, estiveram presentes nesse evento marcante. É com grande satisfação que agradecemos ao Deputado Daniel Agrobom pelo seu comprometimento com o progresso de Inaciolândia.

Este kit de trator e grade certamente desempenhará um papel vital em nosso município, contribuindo para melhorias em nossas áreas agrícolas e no desenvolvimento de nossa infraestrutura.

Prefeitura Municipal de Inaciolândia – Contruindo um Novo Tempo