Prefeito Francisco Castilho reúne com Secretariados para discutir novas medidas em Decreto

O Prefeito Francisco Castilho reúne na manhã de hoje (22) com todos os Secretariados onde estão sendo discutidas novas medidas a serem implementadas através de um novo Decreto no Município.
Este novo Decreto flexibiliza o retorno de estabelecimentos comerciais e religiosos, porém devendo ser seguido protocolo estabelecido pela OMS – Organizado Mundial de Saúde, Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipal de Saúde e Vigilância Epdemiológica.
Logo após a reunião será publicado o Novo Decreto , qual será postando nesse perfil.

Vigilância Epdemiológica.
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Fotos: Artur Henrique | Texto: Neto Pessoa

Acontece hoje mais uma audiência da PPA e LOA

A prefeitura de Inaciolândia realiza hoje, terça feira (13), às 18h no plenário “Celso Alves …