Realização de atendimento oftalmológico no Sindicato Rural de Inaciolândia

Nesta Sexta-feira, dia 28/07, realizamos um importante atendimento oftalmológico no Sindicato Rural de Inaciolândia, onde foram realizados 86 atendimentos. Agradecemos ao Prefeito Claudio Caixeta, ao Secretário da Saúde Paulo Sisdelli e aos Deputados Estadual George Morais e Federal Flavia Morais por tornarem esse evento possível com a destinação de recursos.

Um agradecimento especial à Dra. Paula Gabriella e ao Coordenador do projeto, Irineu, pela dedicação e compromisso em proporcionar cuidados visuais à nossa comunidade.

Essa iniciativa só foi possível graças ao empenho de todos os envolvidos em oferecer um serviço de qualidade para a população. Juntos, trabalhamos para garantir o bem-estar e a saúde visual de todos.