Município recebe programa do Governo Federal, o projeto “Brincando na Praça”

Na última sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Inaciolândia, por meio da Secretaria de Desportos, mais uma vez, abriu as suas portas para receber um programa do Governo Federal, o projeto “Brincando na Praça”, evento que é realizado através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte, com execução da RMC Esportes.

Foi um dia de bastante diversão e com diversas atrações totalmente gratuitas e abertas a todos os públicos, como: vôlei, basquete, futebol, tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, cama elástica, damas gigante, além de aferição de pressão arterial. Tudo isso com total segurança e apoio de uma equipe de primeiro socorros durante todo o dia de evento.

O Prefeito Claudio Henrique Caixeta , que é um grande incentivador do esporte, esteve no local para conferir as atividades e, claro, demostrou total satisfação com o que viu: “É sempre bom trazer eventos como esse, a garotada gosta muito”.

O Secretário da pasta, Nathan Guimaraes , juntamente com sua equipe, fez todo o trabalho de organizar e recepcionar a comitiva itinerante do “Brincado na Praça”, trabalhado durante todo o dia na execução das atividades: “É o primeiro de muitos que virão”.

Parabéns a todos os envolvidos e aqueles que se disponibilizaram em ajudar na organização a frente de cada atividade.

Secretaria Municipal de Esporte – O futuro começa aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!