Prefeito e equipe de secretários recebe gerente de RH da Usina SJC BioEnergia

Nesta manhã do dia 21 de janeiro de 2021 na Prefeitura Municipal de Inaciolândia no gabinete do Prefeito Cláudio Henrique Caixeta juntamente com sua equipe de secretários Railde Resende Costa Mariano Secretaria da Educação, Leonardo Araujo de Oliveira Secretário de Administração e Paulo César Sisdelli Secretário da Saúde, tivemos a ilustre presença do Gerente de RH da Usina SJC BIOENERGIA Marco Aurélio Seraphin acompanhado da Psicóloga Amanda Ferreira que é colaborada da SJC BIOENERGIA, juntamente Gestor da Unidade SESI SENAI Quirinópolis com o Sr. Hélio Ferreira Santana e Renata Capanema-Relações de Mercado.

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia-Goias, pensando nos jovens de nosso município fechou uma parceria com a Usina São Francisco e Sesi-Senai que e o projeto “Energia Jovem”. Na oportunidade de melhoria no mercado de trabalho para nossos jovens e nas suas qualificações profissionais. O programa já se inicia agora em março de 2021.

Premiação do I Concurso Virtual de Incentivo à Cultura de Inaciolândia

Na noite do dia 13 de maio de 2021 aconteceu a live da premiação do …