Promoção Social

Comemoração ao Dia dos Avós

👵 Em comemoração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, CRAS e CREAS, com a participação da Casa da Feliz Idade, promoveram uma noite muito especial para os nossos vovôs e vovós, com um animado baile de forró.

👴🏿🪗 O evento foi realizado no dia 29 de julho, no Salão Paroquial, com direito a uma linda apresentação da Escola de Música do CRAS, do professor Joelson, muita música ao vivo, ao som de Paolo Vinhal, e muito ‘arrastapé’.

🎼🕺🏾💃🏼Seja na saúde, educação, esporte, lazer, obras…Todos os dias a nossa gestão vem trabalhando e mostrando que somos uma cidade capaz, e que é possível fazer sempre mais. Em breve, muitas novidades estarão chegando para todos nós.

Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social – Trabalhando com amor!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!