Clínica Móvel Dr. George Morais em Inaciolândia

Na manhã de terça-feira (07), a cidade de Inaciolândia foi beneficiada mais uma vez com a Clinica Móvel Dr. George Morais, onde foi realizado 232 atendimentos, as senhas foram distribuídas das 05:00 ás 07:00 da manhã por ordem de chegada, toda a população que desejava atendimento e compareceu para pegar as senhas foram atendidas.

Não poderíamos deixar de agradecer e ressaltar a importância desse atendimento na nossa cidade, são ultra-sons de ultima geração! Queremos agradecer também a Deputada Flávia Morais e o seu esposo Dr. George Morais, pelo grande desempenho de querer ajudar o nosso município trazendo melhorias sempre.

A Clinica Móvel do Dr. George Morais, já estacionou no município 2 vezes nos últimos 4 meses, trazendo varias consultas gratuitas para todos os cidadões.

Estamos procurando sempre parceria para um bom desenvolvimento da nossa cidade!🤝