Prefeito recebe os alunos do 3º ano do ensino médio do C.E.P.R.M

Nesta tarde do dia 26 de agosto de 2021, o prefeito municipal, Cláudio Caixeta, recebeu em seu gabinete os alunos do 3° ano do ensino médio do Colégio Estadual Perilo Rodrigues de Moura, Júlia Lopes, Thamilles Campos, Kayky Moura, Maria Eduarda Nunes.

Sabemos o quanto é importante e empolgante a tão sonhada formatura do 3° ano, os alunos vieram pedir apoio ao prefeito para a realização do mesmo, infelizmente devido a pandemia a realização de uma festa com grande número de gente não poderá acontecer, uma nova forma de comemoração somente com os alunos formandos e professores será planejada, e o prefeito deixou o total apoio para concretizar o pedido dos alunos.