Prefeito se reúne com Secretário de Saúde e enfermeiras

Nesta manhã do dia 11 de março de 2021, no gabinete do Prefeito, Cláudio Caixeta, juntamente com o Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, recebeu a equipe de enfermeiras do Hospital Municipal de Inaciolândia, para discutir melhorias para a saúde do município. Foi apontado diversos pontos para a melhoria!

O prefeito deixou bem claro que, “O que estiver no meu alcance para a melhoria da saúde da nossa população, eu estarei disposto a ajudar”

Secretaria da Saúde será beneficiada com verba no valor de R$100.000,00

Nesta manhã do dia 08 de julho de 2021, no gabinete municipal, o prefeito Cláudio …